10.10.07

É oficial: está mais fresco

Tem havido algum agastamento entre os meus colegas de trabalho que dividem a cantina comigo na hora do pequeno almoço no que diz respeito à temperatura em Macau: “Hoje voltou a aquecer. Não! Nada disso, aliás hoje está mais fresco, até se esqueceram de diminuir o ar condicionado e já comecei a ouvir uns espirros...”. Tem sido mais ou menos isto as ultimas duas três semanas. Macau também não tem ajudado, de facto às vezes parecia estar mais fresco, mas depois davas 13 passos na rua e pronto já achavas que estava mais quente outra vez.

Mas hoje é oficial e unânime: Está mais fresco!

Eu até vim de casa ao trabalho sem sentir uma única vez o desconforto do calor. Não tive inclusive de apontar o ar condicionado do autocarro para a minha bela fronha. Deixaram de aparecer as toalhazinhas da moda e pude, hoje, finalmente, esperar o autocarro confortavelmente sentado dentro da paragem sem ser necessário refugiar-me na sombrinha da árvore da Praça de Camões.

Um bem haja ao inicio do Outono.
As temperaturas irão agora variar até final de Novembro entre os 25 e os 20ºC.

Sem comentários: