30.10.07

Ai ai tanta coisa

Começou há duas semanas o ver se te avias de eventos.
A abertura foi dividida entre a festa da lusofonia e o Festival de cinema Europeu. Na festa da lusofonia tivemos a Lura e o Boss AC a dar-nos musica num ambiente que faz lembrar as festas populares portugueses e os arrais das festas académicas. Barraquinhas a vender comes e bebes e muitas caras conhecidas. No festival de cinema conhecemos o documentário Ainda há pastores? Para mim, um filme encantador, consegue roubar sorrisos, grandes gargalhadas e pequenas lágrimas. Acho que toca no coração a todos os portugueses. Portugueses e não só. Tanto é que já comprei na fnac e ofereci aos meus pais! E adoraram. Vimos também outros filmes europeus, com destaque para um alemão bastante divertido.
E o que me espera agora? Esta carrada de bilhetes!

Pois é, o verdadeiro corrupio começou ontem com o Musical Grease. Nada a apontar. Amanhã é o dia de irmos ouvir a Orquestra Macaense convidar a Maria João, dia 03 de Novembro vamos assistir ao primeiro de três eventos no Venetian, eu e a Patrícia vamos saltar e dar à rabinho no concerto da Beyoncé, duas semana depois temos o espectáculo Cabaret Bizarro da Mexicana Astrid Hadad (?!) e, ainda, na semana seguinte é a vez de uma partida de ténis entre Pete Sampras e Ferrero.
No meio disto tudo está a haver o Asian Indoor Games e daqui a nada começa o Grande Prémio de Macau de 2007. Este último já começou a mudar a face de Macau, é rails em tudo o que é sitio, é os autocarros a fazerem caminhos diferentes e o Pedro a ter que fazer o desvio a pé para chegar ao trabalho, é obras para fazer melhorias no pavimento, é bancadas no meio da cidade e tudo e tudo...
Aqui a foto à entrada do Edifício da CEM, local do meu estamine.


Sim, as corridas vão passar mesmo ali.
Quando é para cá vêem? Aqui não há mãos a medir a tanta coisa para fazer! lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela vidinha sim senhor :)
Espero que estejam a aproveitar muito
Bjinhos
Cátia