18.9.07

Mais uma!

Bom as coisas estão a correr bem.
Como vos disse, ficámos em primeiro do grupo e ontem disputámos o primeiro jogo em formato “mata-mata”. Ninguém sabe muito bem, mas ao que parece este foi o jogo dos trinta e dois avos(!?), como ganhámos estamos nos dezasseis avos. Faltam apenas 5 (!!) jogos para a final.
O jogo de ontem começou equilibrado, as duas equipas entraram bem, ambas a estudarem-se uma à outra. Mas com o passar do tempo o Heng Tai impôs o ritmo de jogo que pretendia, fazendo circulação e mantendo a posse a bola. As oportunidades de golo surgiram com naturalidade, no entanto nenhuma foi concretizada e o jogo foi empatado para o intervalo. O inicio da 2ª parte veio dar continuidade à superioridade técnica e física do Heng Tai, nesta altura do jogo o adversário dificilmente passava do meio campo com a bola controlada. O golo apareceu numa recarga a um livre exemplarmente marcado. A recarga fui eu que a fiz. Portanto as coisas até me correm bem, 3 jogos 5 golos. Nos minutos finais sofremos um pouco, o chuveirinho do adversário ainda causou uma outra aflição. Mas a vitória ficou do nosso lado.

Entretanto tive uma noticia menos boa, o próximo jogo é dia 27/09, ou seja, estarei pelas bandas de Singapura. Resta-me torcer pelos camaradas para ver se faço mais ou outro joguito, quando regressar.

P.S: Hoje começa a liga dos campeões 2007/2008, boa sorte FCP e SLB!

Sem comentários: