6.7.07

A verdade

Boas.

Bom já se passaram mais de 6 meses desde que aqui cheguei, desde que sou formalmente um emigrante. Já tenho cartão de residente temporário, estou inscrito nas finanças, etc.

Chegou o momento de abrir o jogo! Chegou o momento de dizer basta!

Basta de escrever que tudo é maravilhoso, que as viagens compensam as saudades de casa, que a vista da janela do nosso quarto é fantástica, que Macau é único, que em termos pessoais foi a melhor aposta que fiz até hoje, que em termos profissionais é um desafio constante, que estou numa empresa dinâmica e ambiciosa, que apostam em mim, que os novos amigos e a comunidade portuguesa são um companhia espectacular, que os jogos da bola são competitivos e bissemanais, que a bola na TV dá a toda a hora, e por aí fora...

Já estou em condições e também chegou a hora de dizer a verdade. Tudo tem sido excelente no entanto a vista da janela do nosso quarto apesar de ser fixe, aquilo de dia mais parece uma favela. Moramos numa das zonas mais antigas de Macau, que tem como base o Porto Interior e a Barra, zonas velhas e desarrumadas.

Já me sinto com a consciência mais tranquila.

Ora vejam lá.

Ass: O deu com a língua nos dentes

1 comentário:

leftwinger disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.