30.7.07

Festividades

Estes dias que se passaram tem sido um “haver se te avias” de festas, jantares e almoços.

Tudo começou no dia 24. Eu e a Teixeirinha fizemos 10 anos desde que começámos a namorar.
Pois é... passaram 120 meses desde que naquele dia de Verão de 1997 decidimos dar o primeiro beijinho. Foi bem bom... e com o passar do tempo tem sido cada vez melhor. Parabéns a nós. Para festejar a data fomos jantar à Torre de Macau.


Depois veio o dia 25. A anns fez anos e fomos jantar ao Nga Tim. Foi um excelente jantar, cheio de animação (não fosse lá estar o Ma Si Ka) e alegria. Ela parecia estar feliz, apesar de nestes dias as saudades baterem sempre mais um bocadinho.
As prendinhas ajudaram... e a Ângela também. :)Ah... como entretanto passou da meia noite também tive direito à canção dos parabéns... e ao pão com velas.
Foto do grupo depois do jantar. O Zé G. foi o fotografo de serviço.

Depois veio o dia 26. Eu fiz anos e ocorreu um jantar lá em casa. É nestas alturas que lamentamos ter uma casa pequenina, por isso muita gente ficou por convidar. Peço desculpa, mas o espaço era reduzido e o critério foi convidar os mais magrinhos. Toca a fazer dieta, pró ano podes ser o escolhido! :)
Obrigado a quem veio, fizeram deste jantar um dos momentos mais especiais em Macau. A prendinha também ajudou! Outra vez... :)
Cá está a prendinha!
Depois veio dia 28, Sábado. Almoço da Marta que se vai pôr na alheta para a nossa santa terrinha! O almoço foi no tradicional Yam Cha do Hotel Lisboa, muito animado e muita risota!
Marta, bom regresso e até breve! Oops... não houve foto reportagem.

Depois veio a noite do dia 28. Festa Chinesa com o agravante de se festejar com mais gente e tudo ó molhe e fé em Deus os aniversários do playmaker e da anns.
Só para referência, as "chinesas" mais giras da festa!

Cá está o bolo.

Foi isto que se passou... daí as olheiras! Sim, que eu não costumo ter...
Para as fotos em formato GRANDE têm o link aí ao lado.

P.S: Parabéns Sandra! Tive saudades de “dividir” o aniversário contigo. Até breve.
Boa semana.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao somos muito fotogenicas, valha-nos o fotografo.. mas há ai umas fotos que rodavam,nao?
beijos...
marta