16.11.06

Taras e manias

A Teixeirnha lançou-me um desafio! Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue". Parvoíces...
As minhas cinco taras e manias:

  1. A cama. Eu tenho a mania de fazer a cama de manhã (quando faço) e à noite. Sou incapaz de me deitar à noite sem arranjar a cama novamente, a teoria é que não posso passar cerca de 7h num sitio que não esteja minimamente confortável, afinal é na cama que passo mais tempo seguido num dia de 24h.
  2. Corta-unhas. Tenho a tara de ter sempre a ponta dos dedos da mão "como devem de ser". Se sair de casa sem corta-unhas vou concerteza ter um mau dia! Detesto "peles" à volta das unhas... e elas aparecem quando menos se espera.
  3. Água. Infelizmente tenho a mania que desidrato com facilidade e se ando sem água fico em baixo. O meu carro parece um depósito de embalagens do eco-ponto.
  4. Creme hidratante. Como consequência da desidratação besunto-me com creme que nem uma menina. É uma mania bem fixe, pois faz bem à pele, apesar de cara... gasto mais dinheiro em cremes que a minha mãe.
  5. Engraçado. Tenho a mania que sou engraçado... que devo fazer?
Cá está ele: "Cada casa tem o seu tolo e cada tolo a sua mania"

E é tudo: O engraçadinho.


2 comentários:

Carlos disse...

És estranho...
:)

Anónimo disse...

Bem primo..essa dos cremes não sabia..ololololoololoollololo..só rir como sempre contigo...levantas a moral mesmo a uma constipada...