28.1.09

Carriço renova até 2013

Sendo que joguei à bola com o miúdo uma ou duas vezes na altura que ainda lhe dava alguma luta no um para um (portanto tinha ele uns 12 anos e eu rondava os 20) sei - vou-me dar em adivinho - que se prepara para ser o futuro grande central e capitão da selecção nacional e de um dos maiores clubes da Europa.

Para além disso, como sportinguista, esta é uma óptima noticia, pode ser que se aguente mais uns anos no scp, até porque acho que lhe fazia bem pelo menos até ser titular indiscutível na selecção nacional. :)

O Daniel, tem um curriculum ímpar nas escolas do scp, mas o que mais me impressiona é a facilidade que tem em liderar e impor-se em qualquer equipa. Foi titular indiscutível e capitão da equipa do scp e dos escalões da selecção desde 2001/2002 ou seja desde o escalão de sub14. Durante este percurso foi campeão em todos os escalões do scp. Habituado a vencer, mais não se espera que assim continue.

2 comentários:

Carlos disse...

Parece mesmo o currículo do Beto... sabes? Aquele defesa central que todos os anos ia para o Real Madrid.

Espero que o Carriço seja diferente... para bem da selecção! E que brilhe num grande clube europeu (como em Portugal só há o Benfica que se enquadra nesta característica, talvez possa brilhar no estrangeiro).

playmaker 10 disse...

Boas. Já tinha saudades de te ver por aqui.

Ai ai... queres ver que me tenho de chatear?
Não faz nada lembrar esse maçarico. O Beto até começou como avançado nas escolas do scp :)