11.2.08

O meu vício


Claro está, que tinha que ver com futebol. Hattrick é um jogo online de gestão de uma equipa de futebol, onde somos presidentes e treinadores.
Nada tem haver com a realidade pois os jogadores são gerados de forma “aleatória” com nomes e características que nem lembram ao diabo.
Todas as equipas do Hattrick, tirando as que foram abandonadas, são geridas por pessoas de qualquer parte de Portugal e do Mundo tornando este jogo interessante por isso mesmo. Isso e outras coisitas mais, pois para além dos campeonatos tem também a Taça, selecções nacionais e ligas amigáveis, estas ultimas têm o interesse de disputar jogos com as equipas dos nossos amigos ou até internacionais. Para além das competições é possível ter uma academia para produzir futuras estrelas e também treinar alguns jogadores da equipa principal, podem vender e comprar, fazer obras no estádio, contratar psicólogos, treinadores e etc.

A minha equipa chama-se Apito Dourado Dance Club, “eu sou” o Pinto Papa XVI e a claque os Majores de Gondomar, estou na VI divisão e aquém das expectativas dos meus sócios.
Esta época atingi o objectivo a que me propus, formar um meio campo jovem e talentoso; a próxima época vou continuar a treinar o meio campo e talvez no finalzinho começar a formar um ataque demolidor e, já agora, tentar uma vez mais a 5ª divisão.

Macaenses: Se são fans do desporto Rei apareçam e formem uma equipa e ainda nos arriscamos a fazer uma liga amigável por cá. Já tenho nome e tudo: Ou Mun Tsingtao Cup.

Sem comentários: