4.5.07

Desabafo por Patricia Teixeirinha

Porque sou muito preguiçosa e falta-me tempo para actualizar o meu blog resolvi pedir ao Pedro um espacinho do dele. Porque a contagem decrescente começou para Portugal e então coisas curiosas passam-te pela cabeça...como..... vou fazer de tudo...vou visitar todos....vou ao norte, Alentejo, sei lá mais onde...nem vou dormir..mas claro que nada disto se passa...com o jet leg ..as 5 da tarde estou morta...vou ter de recorrer ao café delta, que tanto adoro. Mas existem coisas que no dia a dia aí são tão insignificantes e aqui são luxos....como:

  • Vou cegar de tanto olhar para o nosso sol..não aguento este tempo murcho...de ...se metes o pezinho fora de casa...só voltas de barco...
  • Vou ao cinema...o que tiver mais sessões...para puder estar horas a escolher o filme que vou ver...aqui existem 3 sessões..das quais uma é chinesa e a outra é o ultimo filme do Mister Bean...
  • Vou às compras....eu não tenho a culpa de não gostar de roupa com bonecada...nem de cores fluorescentes , nem do 32 não me servir...
  • Vou comer caracóis e beber uma mini......
  • Vou ouvir os Xutos... não sei bem porquê... mas aqui nas festas acabamos sempre de guitarra a cantar músicas tugas especialmente dos Xutos...
  • Vou estar atenta ao que toda a gente me diz e voltar a sentir que sou compreendida...isto de não se falar mandarim nem cantonês às vezes leva-te ao choro...
  • Vou a Aveiro..ver os amigos...falar sobre o passado...faz tanta falta os amigos...alguém com quem possas recordar momentos, histórias passadas....
  • Não vou pensar em trabalho..porque como Portugal é enorme..não acontece como aqui, que em passeio passas pelo trabalho....
  • Quero muito ir a um supermercado e ter toda a variedade de imensas coisas que existem e não uma imensa variedade de noodles... como aqui...

Tantas e tantas coisas quero fazer...só me falta tempo...mas de certeza que em 7 dias, não chegará para o que gostaria de fazer... e depois chegou a hora de voltar a Macau ...e também é bom...muito bom.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que raio de titulo é este ? Que quer dizer afinal ?

Obg.
Teixeira