13.4.07

Tuning Macaense

Porque este blog espectacular estava de maneiras que adormecido vou-vos falar e mostrar o tuning que se pratica em Macau. Por estas bandas a alteração automóvel é de muito melhor gosto que a Portuguesa e em especial que a de Aveiro (capital do tuning).
O foco do tuning em Macau é o interior automóvel mas não esquecendo as famosas "saias" e os "elerons". Os interiores são a imagem dos donos e enfeitam-nos a montes com as suas personagens preferidas, colocando bonecos, almofadas, toalhas, peluches, capas de estofos,... enfim, acessórios em geral.
Estas personagens são, geralmente, aquele tipo de personagens que fazem um tuga que se preze gritar em voz grossa "isso é coisa de menina pá, bolas, vai lá vai, ca granda panilas!!".
Bom... é tudo uma questão de gosto e habituação, mas que eles são "esquisitos" são, já para não falar naquela mania que eles têm de levar a mala da menina/senhora na mão. É verdade sim sra.! Aqui, quando os namorados saem em casal é ele que carrega a mala, e carrega de forma feminina, sem ser "macho", não vá as coisitas da menina balançarem...
Voltando ao tuning, acho que para terem uma ideia do que eles são capazes de fazer vão ao respectivo link em foto albuns. De qualquer maneira vou acrescentando aqui algumas fotos, pois tenho andado pouco de câmara na mão e há coisas fantásticas.

Sem comentários: