25.1.07

Fim de Semana em HK

Este fim de semana fui desanuviar para Hong Kong. É que Macau é muito giro e tal mas é bem pequeno, mas para dizer a verdade ainda não senti isso de forma clara, até porque eu sou um rapaz caseirinho.
Mas falando de HK, realmente é bem mais diversificado que Macau (por enquanto), tem bares e restaurantes variados e de qualidade, zonas de lazer que não estão localizadas dentro de algum casino, lojas variadas e normais, pessoas ocidentais que não são tugas e acima de tudo tem o IKEA! Que maravilha, fomos lá e comprámos algumas coisas que em Macau estava complicado, a saber, toalha de mesa para a refeição, uma carpete para o chão da sala, um jarro para a água, uma estante (bem grande e pesada... bolas que trouxemos aquilo na mão...) e o mais importante um piaçaba rosa. Incrível, fomos a HK e trouxemos um piaçaba... enfim, tugas de gema.
Excluindo o IKEA sobrou uma ida a Stanley Market, local a não perder, até porque a viagem é muito fixe, passas pelo centro de HK, viras à direita e dás por ti com a serra à tua esquerda e mar e praias à tua direita.

Ver o foto álbuns.

E é tudo: o fanzinho

1 comentário:

margarido disse...

Espero que estejas a gostar da experiência e que esteja tudo a correr bem...
Deixas saudades cá pelas terras lusas...