17.8.06

Dias de descanço

Depois do regresso nada como restablecer as forças na Praia da Barra.Aquela terra é um descanço, mas desta vez nem foi muito, primeiro estavam lá os meus tios e primos e priminha (que acorda por volta das 8h30 e eu dormia no chão da sala) depois porque fiquei apenas com o meu primo Ricardo e o amigo Carlos Afonso, que nada fazem em casa e eu tinha que acordar horas antes para preparar o pequeno almoço, arranjar as coisa para o almoço e pôr sopa a fazer para o jantar,... ou então não. :D
Mas reparem bem no meu ar de cansado! Acham que foi por causa das noitadas ou da priminha ou de ter ido 14 dias para a Russia? Claro que não. Lida da casa e ainda fazia o churrasco.

2 comentários:

margarido disse...

Essa foto não engana ninguém... Cá para mim, iam buscar frangos todos os dias :)

Anónimo disse...

Tenho que comentar isto, mas não sei como, não posso chamar mentiroso ao meu primo, ele escreveu isto muito bem, escolheu as palavras certas e fica muito dificil contrariar ele no fundo no fundo tem razão por mais que custe dize-lo.....