Chave de ouro
Vou fechar a semana com a chave indicada.
Como disse ando com saudades de casa. Para me enterrar ainda mais na miséria da saudade, nada como Portugal estar a subir nalgumas coisas no ranking Europeu. Mas ainda bem!
Vejamos.
Portugal subiu 41 posições no e-Government. Na Europa está apenas atrás do Reino Unido. E para o UK estar na frente... humm cheira-me a esturro.
Melhorou também 3 posições nos serviços públicos, ultrapassando a vizinha Espanha – toma que já almoçaste!
Ao que parece o grande responsável por esta melhoria dos serviços é o Plano Tecnológico. Nunca duvidei, apenas pecou por tardio.
Bem haja a quem avançou com isto. Podiam também era avançar com a votação on-line, para mim era óptimo e para a contagem dos votos então...
Ao que parece agora até se pode pedir o registo de propriedade de um automóvel on-line ou até encomendar medicamentos que não precisam de receita.
Será que enviam para Macau?
E comprar livros escolares pela Internet? Ah pois é: A Webboom da Porto Editora - quinto site de comércio electrónico mais visto pelos portugueses nos primeiros seis meses do ano, de acordo com a Marktest - só no mês de Agosto recebeu 15 mil encomendas, o que corresponde a 110 mil livros. Os números disponibilizados pela empresa ao TeK revelam um aumento nas vendas do canal online superior a 50 por cento.
É o que eu digo, só falta mesmo votar on-line.
Agora a sério, já estou recuperado das saudades. Está tudo bem comigo, agora só choro 47 vezes por dia.
Bom fim de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário