Parabéns
Eu sei que hoje é quinta-feira e por isso já vem um pouco tarde, mas antes tarde que nunca. Bom... vamos ao remate.
A minha mais que tudo – leia-se Teixeirinha – fez anos no domingo que passou e fomos passar o fim de semana a Hong Kong, foi assim um fds de mel. Hotel confortável, almoços e jantares como deve de ser, muitos beijinhos e a obrigatória ida ao IKEA. Portanto, dias de sonho.
Foram dois dias diferentes, – para quem está em Macau sabe que é muito difícil ter destes luxos por cá – no sábado fomos bem cedo para a “outra margem” com a ideia de ir a Cheung Chau (ilha longa) mas o bandido do Pabuk deixou uma herança de chuva e algum vento, por isso optámos por almoçar nas calmas, ir ao IKEA e de seguida ao cinema.
Para os mais distraídos ir ao cinema em Hong Kong pode parecer parvo, mas não, em Macau há 4 salas, uma delas dá o sacana do filme durante algumas semanas, outra costuma ter um filme “Chinês”, outra ainda apresenta, em geral, um filme de animação dobrado em cantonês e a ultima um filme normal que também teima em ficar algumas semanas. Posto isto, corres o risco de ficar “3 15 dias” sem ir ao cinema e não perder nada.
No domingo, dia de aniversário, fomos ao Ocean Park, – naquela de ter um fds mesmo diferente – andar nos carrosséis, tirar fotografias, apanhar sustos, ter medo de morte, esperar nas filas, comer frango frito, apanhar chuva, ver os Pandas – que não vimos – e o espectáculo com os golfinhos, que é sempre giro. Enfim, fica para mais tarde recordar.
Para quem estiver na duvida se vale a pena ir ao Ocean Park, eu digo que vale. Para além de estar situado numa zona fantástica, tem muita variedade de “carrosséis”, para meninos e meninas, para homens de barba rija e para crianças. A desvantagem é que costuma ir muita gente...
Isto foi o fim de semana, é que na segunda-feira ainda houve um jantar com direito a convívio e bolo de aniversário.
Parabéns! Contes muitos e sempre juntinha a mim.
Ass: o felizardo
Sem comentários:
Enviar um comentário